top of page

Quero contribuir!

Todos têm a oportunidade de gerar uma mudança para melhor — seja ela grande ou pequena.

 

Saiba que a sua contribuição faz a diferença na vida dos outros, independentemente do valor que você pode doar ou do tempo que pode dedicar. Sua doação, junto com a de nossos outros apoiadores, nos ajudará a alcançar o nosso objetivo.

​

Sua ajuda é importante para a formação contínua e aperfeiçoamento dos nossos voluntários, ações e interações em outras instituições e ongs, manutenção dos nossos materiais, custos administrativos e a manutenção do nosso espaço que abriga os projetos em andamento e novos projetos que estão no forno.

​

Doação Única

Ajude-nos a fazer a diferença

R$

Obrigado(a) pela sua doação!

Sócio Mantenedor

Ajude-nos a fazer a diferença

Após escolher o valor da sua doação recorrente você será redirecionado para o site do Pagseguro.

Para expressar nossa gratidão, como sócio mantenedor, você tem acesso a benefícios exclusivos como descontos especiais em nossas oficinas, workshops pagos, produtos e outras atividades realizadas pela ASV Bom Humor. Além de receber um agradecimento digital especial!

Se preferir, ou se for uma empresa pode fazer um depósito para a conta da Associação:

​

Banco 756
Agência Sicoob (cooperativa) 4317
Conta corrente 7283-4

​

PIX

Associação sem fins lucrativos dos voluntários em prol do bom humor

CHAVE PIX: 13.345.776.0001-95


Enviar o comprovante

financeiro@compartilhandoriso.com.br

Quero doar meu tempo!

Ser Voluntário
Para ser um Doutor Palhaço do Compartilhando Riso é preciso aguardar o nosso evento de PORTAS ABERTAS que acontece a cada 2 anos e divulgamos aqui em nosso site, instagram e Facebook.  Ou você também pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as informações em primeira mão! 
Para ser um voluntário especialista, que compartilha seu conhecimento e ajuda nas áreas de Tecnologia, Marketing, Administração ou Pesquisa sobre Bom Humor é só preencher o formulário ao lado e aguardar nosso contato.
Ou ainda acessar nossa página de vagas no ATADOS

Depoimentos

51128943_2604463032904096_26997278499751

Ser membro da direção me permitiu uma maior autonomia e envolvimento dentro do projeto. Adotei o sonho desse projeto como parte dos meus. Viver a experiência de doutora palhaça e em paralelo trabalhar nos “bastidores” em prol dos voluntários, me faz enxergar o mundo de forma cada vez mais empática. 
Os desafios que enfrentamos me torna mais forte diante dos obstáculos e é o combustível para nos manter ativos e prósperos.
A energia positiva presente quando nos unimos faz com que acreditemos nos resultados.

Andressa Endrizzi | Conselheira Fiscal

​

Poliana.jpg

Uma missão de vida, que há 10 anos vem me transformando em um ser humano melhor seja através do trabalho nos bastidores, na formação dos voluntários ou nas experiências que a Paçoca proporciona através dos encontros com seus pacientes. Me sinto em casa  e ponte entre corações que querem ajudar e aqueles que precisam da ajuda.

Poliana Rizzo | Fundadora

​

WhatsApp Image 2020-04-11 at 21.02.04.jp

Aprendi aqui a ser tolerante, ser paciente, ser calma, perceber que o importante é estar presente, não julgar, todos merecem uma segunda chance, fazer o bem sempre ( antes eu escolhia a quem fazer o bem ), acordar sorrindo, aprendi a importância de um abraço, aprendi a importância de escutar alguém. E o mais importante.. aprendi a não desistir.

Maria Carolina | Voluntária no Apoio à Direção e dá vida a Dra. Carumelo no projeto Compartilhando Riso

​

Indecisia.PNG

Entender que fazemos parte de um todo no mundo é maior e mais complexo do que simplesmente vivenciar isso. O voluntariado viabiliza a compreensão dessa essência de uma maneira muito prazerosa, leve e despretensiosa. Através dele, anseio interno e empatia se fundem e potencializam as mais nobres formas de se amar. O voluntariado revitaliza o amor próprio e o amor universal e propicia o resgate desse sentimento de pertencimento tão necessário para a busca e propósito da nossa evolução.

Mylene Taware | Voluntária no Projeto Compartilhando Riso dando vida à Dra. Indecisia

​

bottom of page