Quero ajudar financeiramente

Agradecemos imensamente seu interesse em nos ajudar! 
Sua ajuda é muito necessária para que nossos projetos continuem ativos e com qualidade.


As doações podem ser feitas aqui pelo site, no botão abaixo, vc será redirecionado para a página do PagSeguro que aceita todos os cartões de crédito e boleto.

Se preferir, ou se for uma empresa pode fazer um depósito para a conta da Associação:

Banco 756
Agência Sicoob (cooperativa) 4317
Conta corrente 7283-4

 

Associação sem fins lucrativos dos voluntários em prol do bom humor

CNPJ 13.345.776.0001-95

E enviar o comprovante financeiro@compartilhandoriso.com.br

Outra forma de doar e receber benefícios é através da plataforma Gooders. Clique ao lado, doe e receba descontos especiais nos maiores portais de compras do Brasil como Submarino, Magazine Luiza, Americanas, Iplace...entre outros.

Quero doar meu tempo!

 
Para ser um Doutor Palhaço do Compartilhando Riso é preciso aguardar o nosso evento de PORTAS ABERTAS que acontece a cada 2 anos e divulgamos aqui em nosso site, instagram e Facebook.

Para ser um voluntário especialista, que compartilha seu conhecimento e ajuda nas áreas de Tecnologia, Marketing, Administração ou Pesquisa sobre Bom Humor é só preencher o formulário ao lado e aguardar nosso contato.

Depoimentos

Ser membro da direção me permitiu uma maior autonomia e envolvimento dentro do projeto. Adotei o sonho desse projeto como parte dos meus. Viver a experiência de doutora palhaça e em paralelo trabalhar nos “bastidores” em prol dos voluntários, me faz enxergar o mundo de forma cada vez mais empática. 
Os desafios que enfrentamos me torna mais forte diante dos obstáculos e é o combustível para nos manter ativos e prósperos.
A energia positiva presente quando nos unimos faz com que acreditemos nos resultados.

Andressa Endrizzi | Conselheira Fiscal

Uma missão de vida, que há 10 anos vem me transformando em um ser humano melhor seja através do trabalho nos bastidores, na formação dos voluntários ou nas experiências que a Paçoca proporciona através dos encontros com seus pacientes. Me sinto em casa  e ponte entre corações que querem ajudar e aqueles que precisam da ajuda.

Poliana Rizzo | Fundadora

Aprendi aqui a ser tolerante, ser paciente, ser calma, perceber que o importante é estar presente, não julgar, todos merecem uma segunda chance, fazer o bem sempre ( antes eu escolhia a quem fazer o bem ), acordar sorrindo, aprendi a importância de um abraço, aprendi a importância de escutar alguém. E o mais importante.. aprendi a não desistir.

Maria Carolina | Voluntária no Apoio à Direção e dá vida a Dra. Carumelo no projeto Compartilhando Riso

Entender que fazemos parte de um todo no mundo é maior e mais complexo do que simplesmente vivenciar isso. O voluntariado viabiliza a compreensão dessa essência de uma maneira muito prazerosa, leve e despretensiosa. Através dele, anseio interno e empatia se fundem e potencializam as mais nobres formas de se amar. O voluntariado revitaliza o amor próprio e o amor universal e propicia o resgate desse sentimento de pertencimento tão necessário para a busca e propósito da nossa evolução.

Mylene Taware | Voluntária no Projeto Compartilhando Riso dando vida à Dra. Indecisia

"Se cada um doar um pouquinho do que faz de melhor, o mundo fica mais feliz!" - Poliana Rizzo - Fundadora

A gente manda novidades...

© 2020 by associaçao sem fins lucrativos dos voluntários em prol do bom humor | CNPJ 13.345.776.0001-95. Plataforma Wix 

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon